Como Comprar

   A empresa desenvolveu sua loja virtual com a finalidade de oferecer a seus clientes a facilidade e comodidade da aquisição e recebimento de produtos sem sair de sua casa ou loja. Agregado à seriedade e profissionalismo da Ralú, isso gera o conforto e a segurança necessários para sua compra. Pensando em tudo isto, foi colocada à disposição dos interessadoas uma ferramenta de compras com a qual sintam-se seguros de trabalhar, pois, além de produtos de alta qualidade e acabamento, a loja virtual oferece toda a segurança e seriedade do nome Ralú.

 

   É muito fácil realizar pedidos através deste site. Segue abaixo um passo a passo para você realizar os seus.

 

   O primeiro passo: Fazer seu cadastro e escolher suas senhas exclusivas;

 

   O segundo passo: Navegar pela loja virtual (através do menu "Categoria de Produtos" situado do lado esquerdo da página) e escolher a categoria do produto desejado. Após escolher o item, clicando no botão "Detalhes", abrirá uma janela com todos os detalhes do produto. Poderá ser feita a escolha da quantidade, cor, tamanho, tipo de banho e todas as particularidades do produto escolhido. Para solicitar a compra é só clicar no botão "Comprar" e, feita a escolha, o item será colocado no carrinho de compras. Para continuar a compra, basta clicar em "Continuar comprando", assim, a página voltará para a loja virtual. Para encerrar deverá ser clicado uma vez em "Finalizar pedido", onde será calculado o valor do frete, sendo que o CEP do cliente deverá constar no cadastro feito para a liberação das senhas; e mais uma vez, para o término da compra. Abrirá uma outra janela com o resumo da compra e uma área para observações. Se estiver tudo certo, clicar em "Concluir" e pedido será enviado com uma cópia para loja Ralú e uma para o cliente ter o controle;

 

   O terceiro passo: Estas são as formas de pagamento aceitas em nossa loja:

 

   Pagamento Direto 

   Para esta modalidade o cliente deverá enviar no campo "Observações" o interesse por esta modalidade. Será feita a cotação final do pedido e enviado, através de e-mail, os dados para efetuarem o pagamento.

 

   Pag-seguro

   Cartão de crédito - Validação em até 48 horas

   Visa -  12 X

   Mastercard -  12 X

   Hipercard -  12 X

   Diners -  12 X

   American Express -  12 X


   Na tela de "Formas de Pagamento", selecionar o cartão de crédito de preferência e clicar em "Continuar". O valor total da compra aparecerá em uma tela de confirmação; clicar em "Continuar" para finalizar o pagamento. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.

 

   Débito online / TEF (Transferência eletrônica de Fundos)

   ITAÚ

   SANTANDER

   BANCO DO BRASIL

   CAIXA ECONOMICA FEDERAL

 

   Na tela "Formas de Pagamento" selecionar o banco em há conta corrente, e clicar em "Continuar". O valor total da compra aparecerá em uma tela de confirmação; clicar em continuar e será feito o redirecionamento ao site do banco escolhido para finalizá-lo. Após entrar no banco com os dados e senhas, ao concluir o processo, a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.


    Boleto 

   Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente, quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de "Formas de Pagamento", selecionar "Boleto Bancário". O valor total da compra aparecerá em uma tela de confirmação; clicar em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprimir o boleto e pagar em qualquer agência da rede bancária. Se o cliente preferir, poderá utilizar os serviços de "Homebanking" ou "Internetbanking" do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou finais de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do pedido pelo Lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Se, por algum motivo, o cliente não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, poderá ser realizado um novo pedido no site ou solicitado mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

   Sedex a cobrar

  Ideal para quem ainda não conhece a Ralu ou tem algum receio em pagar antecipado sem receber a mercadoria. Com esta modalidade, o cliente paga ao receber o pedido na agência dos correios mais próxima, a qual lhe enviará um aviso assim que ele chegar. No entanto, é necessário que se faça o depósito antecipado da TAXA DE ENVIO E PREPARAÇÃO do pedido. Esta "taxa de envio e preparação" corresponde ao valor do Sedex somado a 5% do valor da pedido. A postagem do pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento da mesma. Este procedimento é necessário pois muitos clientes costumam optar por Sedex a Cobrar, porém não buscam o pedido no correio. Este pedido acaba retornando à loja Ralu, acarreando o prejuízo do custo do Sedex e o tempo de separação do pedido pelos atendentes.

   Observação: O restante do pagamento do pedido é realizado na retirada dos produtos na agência dos correios. Caso não seja feita a retirada, não haverá reembolso da Taxa de Envio e Preparação paga antecipadamente.

   Valores Mínimos

   Varejo - Consumidor Final- R$ 25,00

   Atacado – Revenda - R$ 200,00

   Observação: Consulte os preços e condições especiais para revendedores/atacadistas.