Perguntas Frequentes

   A Ralú Shop possui loja física?

    Sim! Estamos situados na cidade de Novo Hamburgo/RS, na Av. Pedro Adams Filho, 4993.

 

   Meus dados estão em segurança?

   Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao servidor seguro da loja Ralú são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.

 

    Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

    Os e-mails são respondidos em até 48h, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie outro e-mail, pois o mesmo pode não ter sido enviado corretamente ou ido para a caixa de spam.

 

   Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

   Consumidor final/VarejoDe 05 a 20 dias após a confirmação do pedido através do pagamento escolhido.

   Revendedor/AtacadistaDe 20 a 40 dias após a confirmação do pagamento do pedido ou acordo direto com a empresa.


   Qual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?

   A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras - você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra - e ainda receberá ofertas exclusivas através do seu e-mail.

 

   Esqueci minha senha, como devo proceder?

   Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.

 

   Como saber o que já está no meu carrinho de compras?

   Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra, no botão "Ver Carrinho", no menu superior da página. 

 

    Como trocar ou devolver meu pedido?

    Leia nossa Política de Trocas!

 

   Não encontrou respostas em nenhuma dessas perguntas?

    Entre em contato com a loja através do e-mail: contato@ralushop.com.br

 

 

 

    Outras considerações:

   Disponibilidade do produto:

   A entrega dos produtos será feita mediante a disponibilidade do mesmo no estoque.

 

   A empresa, para fechamento de pedido de Revendedor/Atacadista e ágil envio, reserva-se o direito de variar em até 15% na quantidade de produtos solicitados, quanto a tamanho, cor e outros, sempre respeitando a maior proximidade possível do modelo solicitado, preferencialmente sem mudar o modelo.

 

   Fotos:

   As fotos apresentadas no catálogo possuem tamanho reduzido, visando a performance no carregamento da página, sendo que as dimensões original do produto está disponível na discriminação do produto ou ao acessar os detalhes do produto.